FALE CONOSCO:
contato@grupiara.mg.gov.br
NOTÍCIA » SOLICITAÇÃO DA RIDES FAZ DA LMG 746 UMA REALIDADE

12/03/2014 às 00:00

No último dia 25 de fevereiro, o prefeito Luiz Davi, juntamente, com os demais prefeitos da RIDES – Consórcio Intermunicipal – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável, estiveram em Belo Horizonte para reunir com o Diretor Geral do DER-MG, José Elcio, bem como o Secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas - SETOP, Carlos Melles, com a finalidade de concretizar o projeto já existente de LMG 746 – Rodovia de Monte Carmelo – Chapada de Minas (Estrela do Sul), obtendo a liberação dos recursos para licitação da contratação das obras do trecho Monte Carmelo – Chapada de Minas.

Na ocasião, tivemos o comprometimento do Diretor Geral do DER-MG, José Elcio e do Secretário da SETOP, Carlos Melles, que estariam trabalhando junto ao Governador Antonio Anastasia, para que a solicitação da RIDES transformasse em REALIDADE, conforme documento, anexo.

Agora, 13 de março, quinta-feira, o Governador de Minas, Antonio Anastasia, em Solenidade na Cidade Administrativa, no Palácio Tiradentes, assinará autorização de abertura dos procedimentos licitatórios para a contratação das obras do LMG 746.

Quando unimos as nossas forças somos capazes de transformar sonhos em realidade. O empenho do prefeito Luiz Davi e o trabalho da RIDES, um Consórcio Público, tendo como componentes os Municípios de Cascalho Rico, Coromandel, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Indianópolis, Iraí de Minas, Monte Carmelo e Romaria, fizeram uma conquista extraordinária para Grupiara, Estrela do Sul, Monte Carmelo e nossa região.

Fonte: RIDES

©2013. Prefeitura Municipal de Grupiara.
Todos os direitos reservados.